sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Onde ela esconde a voz?!

Björk, em uma das minhas prediletas:
.


.
Ela é fantástica! A criatividade sonora, a colocação da voz, a forma de construir as melodias e combinar os instrumentos, tanto os existentes quanto os inventados, e às vezes de forma sutil, quase imperceptível, a capacidade de se metamorfosear e aproveitar todo o seu potencial. And the lyrics...
Eu não conseguia selecionar o que colocar aqui.
.
Jóga
(Lyrics by Sjón et Björk)
.
All these accidents that happen
Follow the dot
Coincidence makes sense
Only with you
You don't have to speak
I feel
Emotional landscapes
They puzzle me
.
Then the riddle gets solved and you push me up to this:
.
State of emergency:
How beautiful to be!
State of emergency:
Is where I want to be
.
All that no-one sees
You see
What's inside of me
Every nerve that hurts you heal
Deep inside of me
You don't have to speak
I feel
Emotional landscapes
They puzzle me
.
Then the riddle gets solved and you push me up to this:
.
State of emergency:
How beautiful to be
State of emergency:
Is where I want to be
.
State of emergency
State of emergency
.
Não gostou? Foi essa que me fez ficar enlouquecida pelo cd Homogenic, em 2000. É, eu sei que ele é de 1997.
.

Nenhum comentário: